Prefeitura de Manoel Urbano realiza festa de réveillon no Palco Municipal

A festa da virada (Réveillon), promovida pelo Prefeito Toscano Velozo, reuniu a comunidade dando adeus ao ano de 2023 e brindando a chegada de 2024. O evento que teve a organização do DJ Wagner Produções e Eventos, foi até às 03:00h da madrugada com muita alegria e diversão, mesmo com a intensa chuva.

A festa iniciou às 21:00h com o pré show do DJ Wagner, Pedro Elluan e Banda Zoukear. Às 00:00h os Murbanenses prestigiaram uma linda queima de fogos para abrilhantar a chegada do ano novo. A atração principal foi da Banda Pegada 100 Vergonha, proporcionando uma noite contagiante ao público presente.

“Estou feliz por termos concluído 2023 com grandes ações e motivado para iniciarmos 2024 com grandes transformações para a nossa cidade. Todos os serviços municipais estão funcionando com excelência, resgatamos a auto-estima do povo e o resultado é este que temos aqui nessa festa. Aproveitem bastante cada momento desse ano, que será de muitas alegrias, conquistas e bênçãos”, destacou o Prefeito Toscano em seu discurso.

O gestor ainda agradeceu o apoio da Polícia Militar de Manoel Urbano e da Polícia Militar de Sena Madureira, por promover a segurança da festa e manter a paz do início ao fim.

Apoio: Deputado Estadual Tanízio Sá, Câmara de Vereadores e Governo do Estado do Acre

Galeria de fotos: