CRAS promove confraternização de encerramento das atividades do grupo de adolescentes

Com apoio do Prefeito Toscano Velozo, a Secretaria de Assistência Social por meio do (CRAS), promoveu neste sábado (16) uma festa de confraternização para o grupo de adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), no Balneário Macapá, kM 28 sentido Feijó.

O dia foi de muita diversão, apesar da intensa chuva, os jovens aproveitaram cada momento para comemorar o sucesso do ano de 2023 nas atividades do SCFV. Foi realizado várias gincanas e premiações, e claro, muita música para animar o ambiente, com o DJ Hellyabhyson.

“Com o apoio do Prefeito Toscano e da Secretária Wanderleia Vaz, conseguimos encerrar as atividades do ano letivo com uma linda confraternização para os nossos adolescentes, é gratificante ver o sorriso no rosto de cada um, isso mostra o quanto o nosso trabalho vem dando certo”, disse o Coordenador Ricardo Brandão.

A equipe do CRAS agradece de coração o proprietário do Balneário Macapá, Wemerson Sales, por ceder o local e colaborar para que esse evento fosse realizado.

Galeria de fotos: