Prefeitura de Manoel Urbano acende as luzes do Natal na praça Admilson Mendes

Na noite desta quinta-feira (14), a Secretaria de Educação por determinação do Prefeito Toscano Velozo, deu vida ao espírito de natal no município de Manoel Urbano, que encheu e encantou os olhos de toda população que prestigiou o lindo trabalho da iluminação natalina na Praça Admilson Mendes.

Com as luzes acesas a praça se tornou um ponto de encontro para famílias Murbanenses, que aproveitaram a ocasião para desfrutar de momentos especiais juntos. A atenção do público foi na belíssima casinha do papai noel, com uma decoração caprichada para enaltecer ainda mais o sucesso da organização desse ano. O túnel com a inicial de 2024 também foi motivo de muito elogios e registros.

O Prefeito Toscano agradeceu a toda população pela participação no acender das luzes de natal e ainda a todos funcionários que trabalharam para que a praça ficasse linda como nunca se viu antes. "Parabéns aos funcionários da SEMEC, equipe comandada pela Secretária Maria Ferreira, que sempre trabalham com tanto amor e carinho para deixar tudo muito bonito. Espero que a população apreciem e tirem bastante fotos para registrar a beleza da nossa querida cidade", disse.

A gestão municipal "Uma Administração para Todos", deseja um Feliz Natal e Boas Festas a todos os Murbanenses!