Prefeito Toscano realiza reunião sobre planejamento de prevenção e combate ao mosquito da dengue

Assessoria de Comunicação PMMU Quarta-feira 01 de Novembro

O Prefeito Toscano Velozo realizou nesta quarta-feira (01/11), uma reunião sobre prevenção e combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue e outras doenças. O encontro aconteceu no gabinete da prefeitura, e reuniu o Vereador Charles Brandão (Presidente da CMMU), Dr. Jacques Magalhães (Procurador do Município), Àquila Brandão (Diretor da Vigilância Sanitária), Jezaias Mendes (Secretário de Agricultura), Maria Ferreira (Secretaria de Educação) e representantes das demais Secretarias.

Na pauta, foram discutidas ações municipais do combate ao mosquito, principalmente as relacionadas à prevenção. Sobre essa temática, foi decidido que na manhã de sexta-feira (03/11), será realizada uma grande mobilização com todas as Secretarias Municipais e servidores, conscientizando a população e lutando pela saúde de todos.

“A participação da comunidade por meio de mobilização social é o que traz resultados mais significativos para toda sociedade na prevenção dessa doença, juntos fazemos a diferença na luta contra a dengue”, disse Toscano.