Prefeito Toscano realiza reunião com a Defesa Civil e secretários municipais para discutir estratégias sobre a cheia do Rio Purus

Tendo em vista a ameaça de um evento adverso que põe em risco às famílias que habitam em áreas vulneráveis, o Prefeito Toscano Velozo realizou uma reunião com o Coordenador Municipal de Defesa Civil, João Silva, e os Secretários Municipais, para discutir estratégias e colocar em prática o plano de contingência operacional de períodos chuvosos, edição 2024.

“Estamos em prontidão para dar início a fase de Socorro, durante este período, iremos realizar a evacuação com segurança das possíveis famílias atingidas”, enfatizou o Prefeito Toscano.

A gestão municipal garante que será prestado a devida assistência social e de saúde à população atingida que não tem condições de sobrevivência. A família que estiver na iminência de ser atingida deverá entrar em contato com o Coordenador Municipal de Defesa Civil, Sargento João Silva. Contato: 999747520