Prefeito Toscano participa do casamento do Secretário de Agricultura

Nesta quarta-feira (13), o Prefeito Toscano Velozo acompanhado do Presidente da CMMU, Charles Brandão, Vereador Alberto Ferreira e do ex-prefeito, Francisco Mendes, participou do casamento do Secretário de Agricultura, Jezaias Mendes. O evento que ocorreu na Comunidade Boca do Macapá, reuniu centenas de pessoas do Baixo Purus, que prestigiaram a união de Jezaias e Raylane.

"Estou muito feliz em participar de um momento tão importante na vida do meu amigo Jeza, um exemplo de ser humano, que merece toda a felicidade do mundo. Que nessa vida a dois, a união seja prioridade e vocês tenham muito amor, paz e alegria para que possam desfrutar cada momento", disse Toscano.

O gestor municipal também visitou a escola do Macapá, Carlos Oliveira, e a escola do Distrito Itaúba, Luiz Plácido Fernandes, conversando com os ribeirinhos e afirmando seu compromisso com aquela região.

Galeria de fotos: