PREFEITO TOSCANO PARTICIPA DE REUNIÃO COM COMUNIDADE INDÍGENA E PRODUTORES DO RAMAL DO MOREIRA

Na manhã desta segunda-feira (24), o Prefeito Toscano recebeu em seu gabinete jovens Indígenas para uma reunião a respeito do aniversário de Manoel Urbano, onde a comunidade solicitou apoio do poder público para ajudar no transporte de outros indígenas de Santa Rosa a comparecer nas festividades, o Prefeito se colocou à disposição para ajudar.

Em seguida, a reunião foi com os produtores rurais do Ramal do Moreira, com a presença do Secretário Jezaias Mendes, Secretário Carlos Antônio e Chefe de Gabinete, José Velozo, onde foi discutido sobre a melhoria naquela localidade. Após uma conversa bastante produtiva, o Prefeito garantiu atender as solicitações do homem do campo na melhoria de seus ramais para um tráfego de qualidade.