Defesa civil municipal

O coordenador municipal de defesa civil, SGT BM João Silva de Lima, em parceria com a prefeitura municipal na pessoa do Prefeito Toscano Veloso, Secretaria de Obras e Secretaria do Meio Ambiente, se deslocou ao município de Rio Branco, na defesa civil estadual para buscar 700 cestas básicas, que serão distribuídas as famílias atingidas direta e indiretamente pela seca prolongada que nosso município enfrentou nos últimos meses, bem como para as famílias de baixa renda.

Essa ação é uma ajuda humanitária que foi adquirida pelo reconhecimento federal, publicado no diário oficial da união no dia 16/10/2023, PORTARIA Nº 3.173, DE 14 DE OUTUBRO DE 2023, que Reconhece a Situação de Emergência nos Municípios do Estado do Acre, dentre eles, Manoel Urbano.

Através deste reconhecimento federal foi liberado recurso para a compra de quites destinados a ajuda humanitária.

O prefeito Toscano Veloso disponibilizou duas caçambas e alguns funcionários para fazer a busca das cestas básicas que beneficiarão os cidadãos murbanenses.

Segue abaixo alguns registros dessa ação. Além de deixar os cumprimentos parabenizando a defesa civil estadual e municipal pelo serviço prestado à população

Uma Administração para Todos!