Com 216 pontos, Jaisla Moura é eleita a nova Garota Verão Murbanense

Assessoria de Comunicação PMMU Segunda-feira 14 de agosto - 2023

O momento mais aguardado do festival de praia foi o tradicional desfile da escolha da Garota Verão Murbanense 2023, uma realização do Prefeito Toscano Velozo, onde atraiu multidões que prestigiaram sob forte chuva as belíssimas candidatas que disputaram o cobiçado título. O concurso foi realizado na passarela do Palco Show da praia, montado às margens do Rio Purus, e teve a participação de cinco jurados que avaliaram os seguintes quesitos: Charme, Simpatia, Desenvoltura e Elegância.

O grande título foi conquistado pela jovem Jaisla Moura, de 18 anos, que obteve do corpo de jurados 216 pontos, recebendo das mãos do prefeito Toscano a premiação de R$1.000,00 e a entrega da faixa pela Garota Verão de 2022, Júlia Esthefany.

Estudante e modelo do time The Fluxo, Jaisla Moura expressou sua felicidade e se emocionou bastante ao ganhar o concurso, levando consigo a representação da beleza Murbanense.

"Primeiramente agradeço a Deus pela oportunidade que ele me deu de participar desse desfile, foi um desafio e tanto. Dedico essa vitória pra minha família, especialmente minha mãe. Também agradeço aos amigos e todos que estavam na torcida, recebi muito apoio nas redes sociais, isso é muito gratificante, muito obrigada de coração".

Parabéns“Parabéns, a todas as meninas que participaram deste grande desfile, fizemos o que muitas não tiveram coragem, encarar o público de frente e perder a timidez, não foi fácil. Obrigado professora Silvia Melo por nos ensinar e nos preparar para esse momento especial em nossas vidas, e parabéns ao Prefeito Toscano pela realização do evento”, disse a garota verão.

O Segundo lugar ficou com a Catrine Sá, de 15 anos, obtendo 210 pontos e recebendo uma premiação de R$500,00 pelas mãos do Secretário Cleudon Vieira. E o terceiro lugar foi conquistado pela Maria Carolina, de 18 anos, recebendo 174 pontos e uma premiação de R$300,00 pelas mãos do Vereador Alberto Ferreira.

Realização: Prefeito Toscano Velozo Organização: Sílvia Melo Apoio: Purus Net Ultra Fibra

Galeria de fotos: