Volta às aulas 2024: Prefeito Toscano visita escolas municipais no primeiro dia de aula

Assessoria de Comunicação PMMU

Segunda-feira 26 de Fevereiro - 2024

Às aulas da rede municipal de ensino retornaram na manhã desta segunda-feira (26/02), e para acompanhar o início do ano letivo, o Prefeito Toscano Velozo, a Secretária de Educação, Maria Ferreira e os Vereadores Alberto Ferreira, Gilberto Lima e Messias Cardeal, visitaram as escolas para dar boas-vindas aos estudantes.

Não faltou empolgação por parte dos estudantes que estavam com saudades do ambiente escolar. A visita foi uma oportunidade de conhecer o dia a dia das unidades escolares, bem como seus métodos e necessidades. A iniciativa também aproxima a gestão municipal dos alunos, da comunidade, dos professores e servidores das escolas.

Para o Prefeito, o contato presencial permite conhecer a realidade das unidades de ensino. “Nós queremos que a educação tenha um padrão de qualidade em todas as nossas escolas, mas é preciso ver de perto as necessidades de cada uma para podermos planejar as melhorias. É por isso que viemos pessoalmente dar boas-vindas a todos, e que tenham um ano de muito aprendizado, com muita fé e otimismo”, disse Toscano.

• Escola Municipal Maria Das Graças Alves da Rocha

• ⁠Escola Municipal Antônia Mendes