Vice Prefeito Toscano, participa do lançamento do Projeto “Bem-me-quer” em Manoel Urbano

O encontro aconteceu hoje (18), em uma das dependências da Delegacia de Polícia Civil de Manoel Urbano, e foi prestigiado por várias autoridades, entre elas o vice prefeito Toscano, a Secretária de Assistência Social, Primeira Dama Lúcia Cavalcante, a promotora de justiça Dra. Pauliane, Dr. Pedro Paulo do DPCI, Assessor de Comunicação José Veloso e representantes do Conselho Tutelar que foram acolhidos pela Delegada de Polícia, Dra Mariana e sua equipe de trabalho.

O convite destaca que, o Projeto “Bem-me-quer”, tem como finalidade humanizar o atendimento de vítimas crianças, adolescentes e de vítimas de violência doméstica e familiar contra a mulher e divulga “marcadores de páginas”, desenvolvidos pela artista Nassara Pires, que estão à venda na papelaria Globo, por R$ 5,00 reais. Os recursos arrecadados da venda, serão destinadas as vítimas mais carentes atendidas nas DPs de Manoel Urbano e Sena.

Galeria de fotos: