Tanízio Sá visita famílias atingidas pela cheia do Rio Purus e anuncia ajuda

O Prefeito Tanízio Sá, acompanhado das equipes das secretarias de Assistência Social e Obras, visitou nesta segunda,15, famílias atingidas pelo transbordamento do Rio Purus. Segundo levantamento da prefeitura, sete casas foram alcançadas pela água, e foi necessária a remoção das pessoas e móveis.

Desde o momento do transbordamento, O Prefeito entrou em ação, proporcionando todo apoio necessário às famílias desabrigadas, enfatizou que as secretarias municipais estão atentas para um transbordamento ainda maior do Purus, que já apresenta um forte índice de elevação. Todas as equipes estão de prontidão para agir, de acordo com a elevação das águas.

"Estamos aqui para dar todo suporte e ajudar nesse momento tão difícil para essas famílias”, destacou o gestor.

Prefeito Tanízio Sá põe equipes em ação para ajudar as famílias ameaçadas pela enchente do Rio Purus.