Tanízio Sá participa da 18º sessão ordinária na Câmara de Manoel Urbano

O prefeito Tanísio Sá, participou na noite desta terça-feira, 19, da décima oitava (18º) Sessão Ordinária no parlamento mirim.

De acordo com o chefe do executivo, o objetivo foi agradecer os parlamentares pelo apoio na votação de matérias importantes em prol do povo murbanense.

"É preciso reconhecer a importância do trabalho dos vereadores para o desenvolvimento do município. Estão aqui nos ajudando, orientando, contribuindo, fiscalizando, as vezes puxando nossas orelhas, mas faz parte. Tenho certeza, que estamos deixando um legado muito bonito e que será lembrado por gerações em Manoel Urbano" destacou o prefeito.

O prefeito ressaltou a parceria e a harmonia entre o poder executivo e legislativo municipal. Tanísio aproveitou para comunicar ao parlamento que na próxima semana enviará um projeto de Lei )PL) para garantir o pagamento de abono aos professores da rede municipal de ensino murbamense.

Durante a fala do prefeito, os vereadores parabenizaram a gestão municipal pelo trabalho realizado ao longo dos últimos 5 anos e fizeram algumas reivindicações para melhorar a vida do povo murbanense cada vez mais.