Tanízio Sá garante 3 milhões para investir em obras, com emendas do Deputado Federal Alan Rick

O prefeito Tanízio Sá, recebeu em seu gabinete, a visita do Deputado Federal Alan Rick e em conversa, apresentou ao Deputado, a necessidade de concretizar algumas obras para a melhoria das políticas públicas e principalmente a infraestrutura da área urbana da cidade, que, depois de aprovado e contabilizados, somaram três milhões de reais, no orçamento das emendas do parlamentar.

Alan Rick, afirmou se sentir impactado ao ver tantas melhorias em Manoel Urbano, com destaque, nas construções e na infraestrutura, parabenizando o prefeito pela invejável administração.

Em conversa, O prefeito perguntou ao Deputado sobre o compartilhamento em redes sociais de conversas sobre uma possível candidatura ao Senado Federal. Alan, respondeu que sim, que está respondendo a um chamado do povo, através de pesquisas que destaca seu nome como um dos preferidos.

Recursos alocados para Manoel Urbano

Parque de caminhada – emenda do Calha Norte R$ 1,000,000,00