Tanízio Sá, convida a população para participar da elaboração do PPA de Manoel Urbano

A população poderá dar suas ideias e sugestões na elaboração do Plano Plurianual de Manoel Urbano, (PPA), 2022/2025, até o dia 21/04, no site da prefeitura, em www.manoelurbano.ac.gov.br, onde os cidadãos poderão ajudar na elaboração desse importante documento.

O PPA, é o instrumento de planejamento governamental realizado a médio prazo, que define procedimentos, objetivos e metas para cada ente federativo, ou seja, para municípios, estados e União.

A iniciativa é do Prefeito Tanízio Sá, que sempre defendeu que, uma boa gestão se faz com a participação da população. Segundo o prefeito, os temas abertos são educação, esporte e lazer, assistência social, obras, saúde, meio ambiente e agricultura.

Sua Colaboração é muito importante, participe!