Ta na conta: Prefeito Toscano Velozo paga salário de dezembro aos servidores municipais

Nesta quinta-feira (21) o Prefeito Raimundo Toscano Velozo, realizou o pagamento referente ao mês de Dezembro, o último pagamento de 2023 para TODOS os servidores públicos municipais.

A antecipação do salário é uma política que foi adotada desde o início da gestão, como forma de valorizar os servidores e aquecer, ainda mais, a economia nesta época do ano, tão esperada pelos comerciantes, tendo em vista que a Prefeitura é a maior empregadora do município.

“O pagamento para antes do Natal foi decidida como parte de valorização dos servidores e também para estimular as vendas de fim de ano nas vésperas do Natal. Com isso, teremos o setor de comércio e de serviços mais aquecido”, destacou o Prefeito.