Solidariedade e amor ao próximo, Manoel Urbano, recebe donativos para as famílias

As famílias de Manoel Urbano afetadas pelas cheias dos rios nas localidades atingidas com mais intensidade pela fúria das águas receberam donativos da campanha SOS ACRE. campanha "SOS Acre" tem como parceiros o Ministério Público, Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJ-AC) e apoiadores como empresários, artistas, entidades representativas do MP, da magistratura, MPs e sociedade civil, além de associações nacionais e instituições federais, entre outros.

Dentre os donativos foram doadas quinhentas cestas, duzentos e cinquenta kits de limpeza, duzentos e cinquenta p.c. água, duzentos e cinquenta kits higiene, cem kits bebe, cem fraldas geriátricas, quinhentos e sessenta kits covid e cem colchões.

O prefeito Tanízio Sá, agradece a todos que se voluntariaram para ajudar os atingidos pela cheia do Rio Purus incluindo a Secretaria de Assistência Social, Defesa Civil e outros, nessa ação solidária diante de uma situação tão grave que estamos vivenciando em nossa cidade.