Solenidade de reinauguração da Escola Municipal Luiz Plácido Fernandes

Neste Sábado, 6, a Prefeitura de Manoel Urbano por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a Solenidade de reinauguração da Escola Municipal Luiz Plácido Fernandes, no Distrito Itaúba.

O evento contou com a presença do Prefeito Toscano Velozo, da Primeira Dama Socorro Lima, da Secretária de Educação Maria Antônia, do Secretário de Agricultura Jezaias Mendes, do Chefe de Gabinete José Velozo, da Coordenadora do Campo Neuza e dos Vereadores; Charles Brandão, Messias Cardeal e Célio Vaz.

A Secretária de Educação, Maria Antônia, iniciou com os pronunciamentos falando sobre a importância da qualidade do ambiente para o conforto e aprendizagem do aluno, e agradeceu os profissionais da escola pelo empenho e dedicação.

Logo em seguida, o Prefeito Toscano Velozo pronunciou, dizendo que a educação sempre foi uma prioridade na sua gestão. "Fico feliz por estar participando deste ato de reinauguração, quando investimos na educação, estamos oferecendo a oportunidade de nossas crianças poderem vencer na vida" disse o Prefeito.

Ao final do evento foi servido um delicioso lanche, para comemorar essa etapa importante na educação do município.