Servidores fazem café da manhã em comemoração ao aniversário do prefeito

Assessoria de Comunicação PMMU Sexta-feira 28 de Julho - 2023

Os servidores da administração municipal prepararam na manhã desta sexta-feira (28), um café da manhã surpresa para comemorar os 63 anos de idade do Prefeito Raimundo Toscano Velozo. A celebração ocorreu na sala de reuniões e contou com a presença da Primeira-dama Socorro Velozo, dos Secretários Municipais, Diretor do Deracre Jorginho Almeida e funcionários da prefeitura.

Bastante emocionado, o gestor agradeceu aos servidores pelas homenagens, afirmando que seu maior presente é a convivência com todos.

"É um momento bastante especial, agradeço à família e aos amigos, nesses meus 63 anos de vida por ser feito de forma coletiva, cheio de carinho e, em simultâneo, repleto de organização e simplicidade. Quero agradecer a Deus por mais um ano de vida e a todos vocês por estarem comigo me ajudando a conduzir com muita dedicação e compromisso nosso município." finalizou.

Galeria de fotos: