Secretário de Obras, Vereadores, Defesa Civil e Vigilância Sanitária, visitam rede de esgoto em locais alagados pelas últimas chuvas

Nesta segunda-feira (13/03), o Secretário de Obras, Cleudon Vieira, representando o Prefeito Toscano, acompanhado de Vereadores, Defesa Civil e Vigilância Sanitária, vistoriou algumas redes de esgotos em locais críticos do município, que foram alagados pelas fortes chuvas no decorrer da semana.

O Prefeito afirmou seu compromisso com o saneamento básico do município, por isso, irá em busca de recursos o quanto antes para que as providências sejam adotadas.

Ao jogar lixo nas ruas e calçadas, o morador contribui para o entupimento de bueiros e os consequentes alagamentos, a ocorrência de prejuízos para a cidade e para a população como um todo. Por isso, o poder público pede a conscientização de todos para não jogar lixo e entulhos nas vias públicas.

Galeira de fotos