Saúde: Itinerante “Saúde Mais Perto de Você” é sucesso e beneficia dezenas de famílias murbanenses

Saúde: Itinerante “Saúde Mais Perto de Você”.

A equipe de Ação itinerante, “Saúde Mais perto de Você”, da Secretaria Municipal de Saúde De Manoel Urbano, divulgaram o boletim de atendimento do Itinerante que aconteceu ontem (2), no quilômetro 24 da BR-364, na Escola Isabel Ferreira Lima, sentido Feijó.

É muito importante destacar os profissionais em saúde que compuseram a equipe enviada pela Secretária de Saúde, Francisca Taumaturgo, para o atendimento itinerante, a enfermeira Ana Paula, que a atual coordenadora do PSF, cirurgião dentista Francimar Cardeal, Doutora Carine Onofre, e as técnicas de enfermagem Gennaide e Maria Antônia.

O boletim informativo, enviado à nossa redação consta com a realização de 22 teste rápidos, 30 consultas médicas, 19 vacinas de rotina, 6 covid-19 e 29 procedimentos de atendimento odontológico.

O prefeito Tanízio Sá, acompanha assiduamente as ações e campanhas realizadas pela sua equipe de secretários, mais nessa reportagem quem está em destaque a Saúde Pública Municipal, que está avaliada em alta performance de ações, pela concretização do plano de ação e metas norteado pelo Ministério de Saúde, e quem está usufruindo dos benefícios e melhorias dessa gestão, é a população.