Restauração da ladeira da 7 de Setembro está a todo vapor pela Prefeitura

A Prefeitura de Manoel Urbano através da Secretaria Municipal de Obras e infraestrutura, está empenhada na restauração da ladeira da 7 de Setembro.

A ladeira da rua 7 de setembro, que antes era uma baixada com igarapé, um caminho com difícil acesso, como todos sabem, se tornou uma das mais lindas ruas de Manoel Urbano que, em dezembro de 2021, apresentou deslizamento devido as fortes enxurradas que é natural, pois ali é passagem do igarapé Mutamba.

O Prefeito Tanízio Sá determinou a equipe da Secretaria de Obras e Infraestrutura, a restauração da via e disse que o objetivo é garantir a segurança dos pedestres, transeuntes e motoristas, além de recuperar o patrimônio público municipal, que é a Ladeira 7 de Setembro, para que ele volte a ficar 100% operacional o mais rápido possível.

Fotos: Eliabes Rodrigues