top of page
  • Foto do escritorPref. Manoel Urbano

Resgatando a alegria dos foliões: Mesmo com o público razoável, a diversão prevaleceu

Resgatando a alegria dos foliões: Mesmo com o público razoável, a diversão prevaleceu na quarta noite do carnaval murbanense.

A 4ª e penúltima noite do Carnaval Murbanense mostrou que ainda resta muita energia aos foliões para curtir cada momento desta festa marcante. Mesmo com o público razoável a diversão tomou conta da galera, as atrações que agitaram o circuito da folia nesta segunda-feira (20) foram a banda Zoukear, a banda Bonde dos Kambas, Dean Matos e DJ Hellyabhyson.



O Prefeito ressaltou o cuidado de toda equipe envolvida na organização, que tem resultado na alegria dos foliões. “Toda a organização está empenhada em proporcionar uma grande festa, e os foliões estão reconhecendo este esforço, todos estão se divertindo entre amigos ou em família, cheios de entusiasmo, comprovando a excelência do Carnaval do nosso município”, afirmou Toscano.


A penúltima noite foi prestigiada pelo Deputado Estadual, Tanizio Sá, que se juntou ao povão em uma noite de folia. Tanizio comentou sobre a realização do evento e disse que se sente honrado em ver cada pessoa se divertindo com segurança.


A última noite (21) inicia às 20:00h e encerra às 3:00h da madrugada. Será uma linda festa de encerramento, participe!



0 comentário
bottom of page