Reforço na Saúde: Prefeitura recebe três veículos para complementar a frota do município.

A Prefeitura de Manoel Urbano através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu nesta segunda-feira (16) a entrega de três (3) caminhonetes L200 TRITON, fruto de emendas parlamentar do Senador Sérgio Petecão, Deputada Federal Vanda Milani e Deputado Federal Flaviano Melo.

O evento aconteceu nas unidades Inácio Ribeiro e Josefa Nunes, e contou com a presença do Prefeito Toscano Velozo, Deputado Estadual Tanizio Sá, Secretária Francisca Taumaturgo (Saúde), Secretária Maria Ferreira (Educação), Chefe de Gabinete José Velozo e os Vereadores: Charles Brandão, Cleyton Nogueira, Alberto Ferreira e Messias Cardeal.

A entrega dos veículos foi feita pelo Prefeito Toscano e o Deputado Estadual Tanizio Sá, que vão auxiliar diretamente na qualidade do trabalho dos profissionais das unidades de saúde: Inácio Ribeiro, Josefa Nunes e Milton Augusto.

Em seu discurso, o Prefeito Toscano disse que a saúde é prioridade na sua gestão, e as caminhonetes serão utilizadas no transporte dos servidores. "Vai ajudar bastante no serviço do dia a dia, com visitas e busca ativa na zona rural e urbana. Hoje, podemos contemplar mais uma conquista para as unidades básicas do município, vamos continuar investindo na melhoria da saúde municipal", destacou.