Recorde de Público: Encerramento do festival de praia 2022, reúne multidão

Neste domingo, 11, a Prefeitura de Manoel Urbano (PMML) fez o encerramento do festival de praia 2022.

De acordo com a prefeitura, o evento teve um novo recorde de público, e entra na história de Manoel Urbano. O objetivo do evento foi manter as tradições e garantir a diversidade cultural no município, que organizou uma ampla programação, com muito lazer e diversão para todos os participantes, durante a agenda do festival de praia 2022.

A administração municipal também contribuiu para fomentar a economia local, considerando a movimentação do comércio nos 3 (três) dias de festival, que teve início no último dia 9 de setembro e se estendeu até o dia 11 de setembro de 2022.

Durante o evento, foi realizado torneios e competições esportivas, organizado pelo Cícero e Barrão: Futebol de Areia Masculino e Feminino, Vôlei de Areia Masculino e Feminino e Canoagem.

• Campeão da Canoagem: Neném do Baião e Chico do Bem - R$700,00

• Vice-campeão da Canoagem: Repa e Josué - R$300,00

• Campeão do Vôlei Feminino: Time da Janaina - R$400,00

• Vice-campeão do Vôlei Feminino: Time da Silva - R$200,00

• Campeão do Vôlei Masculino: Chapecó - R$400,00

• Vice-campeão do Vôlei Masculino: Fx Sena Madureira - R$200,00

• Campeão do Futebol Feminino: Estrelinha - R$400,00

• Vice-campeão do Futebol Feminino: Time Sampaio - R$250,00

• Campeão do Futebol Masculino: Barcelona - R$400,00

• Vice-campeão do Futebol Masculino: Os Mercenários - R$250,00

O momento mais esperado do festival foi o desfile da Garota Verão Murbanense, onde 7 belíssimas candidatas disputaram pelo título.

A ganhadora foi a jovem Júlia Lopes de 20 anos, somando 145,9 pontos. Júlia recebeu a faixa da Garota Verão de 2018, Nataly Queiroz, e recebeu a premiação em dinheiro no valor de R$1.000,00 pelo Prefeito Toscano. O segundo lugar ficou com a Rauana Oliveira, somando 138,5 pontos. Rauana recebeu a premiação de R$600,00 que foi entregue pelo Secretário de Agricultura, Jezaias Mendes. E o terceiro lugar ficou com a Daniele Rezena, somando 136,7 pontos. Daniele recebeu a premiação de R$400,00 que foi entregue pela Secretária de Saúde, Francisca Taumaturgo.

O Prefeito Toscano encerrou o evento com inúmeros agradecimentos a população, organizadores e apoiadores e destacou:

"Esse é um momento importante para Manoel Urbano, o festival foi um sucesso, é prazeroso ver todos se divertindo, durante esses três dias tudo ocorreu bem, sem nenhum conflito, deixando a festa mais linda. Agradeço todos os Secretários Municipais e todos os patrocinadores, esse evento vai ficar marcado na história, e se Deus quiser, no próximo ano faremos outro melhor ainda" disse o Prefeito Toscano Velozo.