Projeto de eficiência energética aprovado para Manoel Urbano, garante o prefeito

Iluminação Pública: A instalação de 150 pontos de iluminação pública, em Manoel Urbano trará uma economia de 80,09 % para os cofres da prefeitura que serão aplicados em obras. Confira a matéria!

O prefeito Tanízio Sá, recebeu em seu gabinete o engenheiro eletricista mineiro, Rodrigo Soares, que é responsável pela área de eficiência energética da Energisa Soluções.

Confira o vídeo

Rodrigo veio comunicar ao Prefeito que o “Projeto de iluminação pública do Município de Manoel Urbano” foi aprovado e será executado pelo Programa de Eficiência Energética da Energisa Acre/ ANEEL, que será a instalação de cento e cinquenta (150) pontos de iluminação nas ruas da cidade, com previsão de conclusão em noventa dias à partir de hoje (23). O valor da obra está orçado em duzentos e quarenta e nove mil, novecentos e trinta e oito reais e sessenta e dois centavos

O prefeito Tanízio Sá, considera mais uma grande conquista, pois o município terá uma economia de 80,09 MWH (Megawatt hora) ao ano, e os novos recursos serão priorizados em benefício de educação, saúde, assistência social e outras demandas.