Projeto cidadão realiza casamento coletivo em Manoel urbano

Dentro da programação do Projeto Cidadão, 40 casais celebraram a união no casamento coletivo que aconteceu sábado (20/05), no Ginásio Almiro Ferreira. Representando o Prefeito Toscano, esteve presente o secretário Municipal de Administração Carlos Antonio, acompanhado da Primeira-Dama Socorro Velozo e Secretária de Assistência Social, Wanderleia Vaz.

O celebrante da cerimônia foi o juiz de Direito Elielton Armondes, da Comarca de Manoel Urbano, que falou de um pouco sobre a realização do evento. "Estou muito feliz em participar de um evento como esse, saber que estamos trazendo cidadania num momento para os casais, que todos tenham um excelente casamento e que a união prevaleça para sempre."

Seguindo a tradição do Casamento Coletivo, o casal mais experiente, representado pelo senhor Manoel Rios Gonçalves, 68 anos, e pela senhora Rute Gonçalves Paredes, 55 anos, juntos há mais de três décadas, quatro filhos e seis netos.

O casal mais jovem foi representado pelo Kennedy Silva, 20 anos, e Débora Carvalho, 18 anos.

Parcerias: Prefeitura Municipal de Manoel Urbano, Ministério Público do Estado do Acre, Defensoria Pública do Estado do Acre, Deputado Tanizio Sá, Ministério do Trabalho e Previdência Social, Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Governo do Estado do Acre, Polícia Militar do Acre, Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASD) e Cartório de Manoel Urbano.

Galeria de fotos: