PREVBARCO oferece serviços de INSS em Manoel Urbano

O PrevBarco em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, e com apoio do Prefeito Toscano Velozo, iniciou ontem (19/02) os atendimentos de INSS oferecidos à população de Manoel Urbano. O barco permanecerá no município até dia 23 de fevereiro, sexta-feira, atendendo 120 pessoas por dia.

As unidades móveis flutuantes da Previdência Social prestam os mesmos serviços de uma agência fixa do INSS. O atendimento presencial no PrevBarco oferece os serviços como: Auxílio-Doença, Aposentadorias, Pensão de Morte, Benefício Assistencial ao Idoso e ao Deficiente (BPC) e orientação em geral.

O pré atendimento (TRIAGEM) está sendo realizado no prédio do CRAS, local onde toda a documentação será avaliada pelos técnicos do INSS, para assim serem encaminhados aos atendimentos no barco.