Preocupado com os aumentos de casos de gripe, Tanízio Sá suspende aulas nas escolas municipais

Nesta terça-feira, 28, o prefeito Tanízio Sá, informou que por preocupação, decidiu suspender as aulas nas escolas da rede municipal, devido o aumento de casos de gripe na cidade e pontou "A medida visa garantir a integridade e a saúde dos alunos da rede murbanense, disse o prefeito.".

Prefeito Tanízio Sá, deliberou que as aulas nas unidades de ensino municipais à partir do turno desta tarde de terça-feira, 28, serão interrompidas até a próxima segunda-feira, 3 de janeiro de 2022, afim de inibir a propagação da gripe, que já prejudica a saúde dos estudantes, da categoria de professores e servidores e da população.

Por ora, a medida se aplicada às escolas municipais Graça Rocha, Creche, Ieda Araújo, Antônia Mendes e Dom Próspero Bernardes. Nas redes sociais, o prefeito foi aplaudido e bastante elogiado pela postura, e os internautas afirmam nos depoimentos, ser uma atitude sensata, que beneficiará a todos e evitará tragédias para os pais e responsáveis e servidores.

Alguns comentários

"Parabéns, decisão mais que acertada diante desse surto de gripe que está na cidade"

Pr. Rubens”.

Concordando o morador José Antônio "Verdade" diz.

Já o senhor Genison Samaritano pontou "Muito bem prefeito sabia decisão”.