Prefeitura restaura a antiga Escola Dom Próspero Bernardi, primeira Escola na Vila Castelo

O Prefeito Tanízio Sá realiza ação histórica em Manoel Urbano, com a restauração da antiga Escola Dom Próspero Bernardi que estava completamente destruída a anos, sendo a primeira Escola na Vila Castelo. Na escola, passaram várias personalidades murbanenses.

Datada de 1930, a Escola Dom Prospero Bernadi, já existia em Sena Madureira e foi transferida para a Vila Castelo. em 2 de julho de 1930, a escola Dom Próspero completa 91 anos de Vila Castelo a Manoel Urbano e como já existia antes em Sena Madureira e foi apenas transferida, Tanízio acredita que já é uma escola centenária e um patrimônio histórico que em breve será devolvida à população murbanense, trazendo à memória centenas de lindas histórias da educação dos antigos moradores de nossa cidade.

Galeria de foto