Prefeitura recebe duas novas máquinas pesadas para compor a frota mecanizada

A Prefeitura de Manoel Urbano, recebeu nesta quinta-feira (4), duas máquinas pesadas para compor a frota de máquinas pesadas, que tem transformado a cara de Manoel Urbano. Trata-se de uma retroescavadeira e uma mini cavadeira, mais conhecida como bobcat. As máquinas serão utilizadas para melhorar a infraestrutura tanto da área urbana quanto rural da cidade.

O convênio para aquisição das máquinas, no valor de R$ 700,000,00 (setecentos mil reais), é fruto de um pedido do Prefeito Tanízio Sá ao Senador Sérgio Petecão, que o atendeu prontamente.

Tanízio Sá, acredita que com essas duas novas máquinas, várias demandas da Secretaria de Obras e Infraestrutura do Município, serão realizadas com mais eficiência e agilidade, finaliza comentando que cada conquista desse mandato que está sob sua responsabilidade, é para o povo murbanense.