Prefeitura realiza reforma e manutenção na Creche Municipal Iêda Araújo

Atendendo a uma solicitação do Prefeito Toscano, a Prefeitura de Manoel Urbano por meio da Secretaria Municipal de Educação, está reformando e dando manutenção na Creche Municipal Iêda Araújo. O objetivo desta ação é promover melhores condições para o estudo, garantindo mais conforto, segurança e comodidade às crianças e os profissionais da educação que trabalham no ambiente escolar.

De acordo com a Secretária Maria, os serviços incluem reparos em banheiros, rede hidráulica, pintura, telhados, fôrro, troca de lâmpadas, limpeza entre outros.

“Essa reforma será muito bem-vinda para o novo ano letivo que inicia dia 06 de Março. Além de melhorar o trabalho dos servidores, o espaço ficará mais adequado para as crianças que frequentam a creche, nossa gestão está comprometida com a educação”, detalhou Toscano.

Uma Administração para Todos!

Galeira de fotos