Prefeitura realiza posse das novas gestoras das escolas municipais

Na tarde desta terça-feira (10), a Prefeitura de Manoel Urbano, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a posse das novas gestoras escolares da rede municipal para o triênio 2023/2025.

O ato aconteceu no prédio da SEMEC, e contou com a presença do Prefeito Toscano Velozo, da Secretária Maria Ferreira (Educação), da Secretária Andreyane Souza (Administração) e do Chefe de Gabinete José Velozo. Durante a nomeação, também foi discutido assuntos recorrentes ao ano letivo de 2023, visando melhorar a qualidade de ensino dos alunos.

"Desejo que vocês façam essa interlocução entre alunos, professores e comunidade com a qualidade que vocês demonstram ter. Tenho certeza que as escolas estão bem representadas, daremos continuidade na educação de qualidade do nosso município", disse o Prefeito Toscano.

Confira as gestoras de cada escola:

Escola Antônia Mendes Vânia dos Santos de Souza.

Escola Maria das Graças Alves da Rocha Elizelda Rodrigues do Nascimento. Escola Dom Próspero Bernardi Gerciane Maia de Souza.

Pré-escola Menino Jesus Jandira de Lima Torrejon.

Creche Lêda Araújo Maria Nilza Araújo Cardeal.