Prefeitura realiza o 2ª dia do Festival de Praia

Prefeitura de Manoel Urbano realiza o segundo dia do Festival de Praia 2022

Neste Sábado 10/09, a Prefeitura Municipal de Manoel Urbano realizou o segundo dia do festival de praia, que contou com a presença de centenas de pessoas. O evento iniciou às 11:00 horas com o DJ Hellyabhyson, seguido do DJ Geovane, Evinha do Arrocha, Marcos Brandão, Banda Zoukear, DJ Wagner, Edson Chocolate e Dean. O encerramento ficou por conta da banda Bonde dos Kambas.

O Prefeito Toscano demonstrou sua felicidade ao ver tantas pessoas pessoas presentes no festival, e disse que essa festa só é possível graças a população. "Agradeço a presença de todos os Murbanenses, e de todos os turistas que vieram prestigiar nosso festival de praia. Essa festa está acontecendo porquê vocês merecem, continuem se divertindo e aproveitando cada momento" disse Toscano Velozo.

Domingo tem o desfile da escolha da Garota Verão Murbanense 2022 às 14:00 horas, não perca!

Realização: Prefeitura de Manoel Urbano/AC - Prefeito Raimundo Toscano Velozo.

Organização: Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Esporte, Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde, Chefe de Gabinete e DJ Wagner.

Apoio: Agrosementes Tradição, Purus Net, Taveira Distribuidora de Gás, Macarrão, Vagner Fortunato, Sandro Cipriano, Jana Modas e Agrocortex.

Por Endreo Mendes