Prefeitura realiza mutirão de limpeza no quilômetro dezesseis

A prefeitura de Manoel Urbano, realizou a tarefa de limpeza do Posto de Saúde Milton Augusto e do local onde foi iniciado a construção do ginásio esportivo local, no quilômetro dezesseis (16), sentido Feijó.

A ação de limpeza da prefeitura é liderada pelo servidor Jesaias Mendes (Jeza), chefe do setor de limpeza, responsável pelo visual da cidade na área urbana e rural.

Segundo Jeza, o prefeito determinou a limpeza da cidade e disponibilizou três (3) máquinas pesadas, que chegaram até o local através do caminhão prancha e os trabalhos de limpeza foram concluídos pela sua equipe de trabalho em dois dias, comunicou, também, que o Prefeito Tanízio Sá, está planejando retomar a obra de construção do ginásio esportivo da comunidade local, e já aconteceram as primeiras conversas com o engenheiro da prefeitura.