Prefeitura realiza hasteamento das bandeiras em comemoração aos 200 anos da independência do Brasil

Prefeitura de Manoel Urbano realiza hasteamento das bandeiras em comemoração aos 200 anos de Independência do Brasil.

A Prefeitura de Manoel Urbano através da Secretaria Municipal de Educação, organizou para a manhã desta quarta-feira (07), um ato cívico em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil. O evento aconteceu no Palco Municipal, no centro da cidade. Para a celebração, estiveram presentes diversas autoridades; Vereadores do Município, Secretários Municipais, Diretores Escolares, Professores, Autoridades Religiosas e o Prefeito Toscano Velozo. Também estiveram presentes alunos da rede municipal e estadual.

Durante o evento, teve o hasteamento das bandeiras de Manoel Urbano, do Acre e do Brasil, com a execução do hino nacional brasileiro, que foi entoado alegremente por todos os presentes.

O Prefeito Toscano Velozo demonstrou sua felicidade ao ver o público presente, principalmente os estudantes do município, que na ocasião, animaram o evento. " Agradecemos a Deus por mais este dia tão importante para o nosso país, celebramos os 200 anos do Grito do Ipiranga que libertou a nossa nação das amarras de Portugal. Essa data histórica é marcada por muitas lutas e desafios que bem expressam a braveza de nossa gente forte, brasileira. Que sejamos sempre independentes para decidir, para opinar, fazendo sempre desse país uma nação. Feliz 7 de Setembro a todos os brasileiros, em especial aos cidadãos de Manoel Urbano" foram os votos do Prefeito Toscano.