Prefeitura realiza entrega de cestas básicas às famílias em situação de vulnerabilidade social

A Prefeitura de Manoel Urbano por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e CREAS, realizou na manhã desta segunda-feira (19), entrega de cestas básicas às famílias em situação de vulnerabilidade social.

O objetivo é garantir a proteção social aos cidadãos, ou seja, apoio à indivíduos, família e a comunidade no enfrentamento de suas dificuldades, com intuito de garantir o direito a alimentação, principalmente neste período natalino, para que todos tenham comida no Natal.

As entregas foram realizadas nos bairros: São Francisco, El Shaday e Centro. Vale ressaltar que a Secretaria Municipal de Agricultura também esteve ajudando e dando apoio.

O Prefeito Toscano destacou a importância das ações realizadas pela Secretaria de Assistência Social. "Essa ação foi lançada para que a gente pudesse garantir cestas básicas para as pessoas mais vulneráveis, são centenas de casas recebendo uma ajuda e uma demonstração de cuidado para com elas. A Secretária Sarai e o Coordenador Ricardo estão de parabéns por este lindo trabalho, junto às suas equipes" disse o prefeito.