Prefeitura realiza encerramento do festival de praia 2023

Assessoria de Comunicação PMMU Segunda-feira 14 de agosto

Aconteceu neste domingo (13) de agosto, o encerramento do festival de praia, realizado pelo segundo ano consecutivo na gestão do Prefeito Toscano Velozo, onde foi marcado por intensas chuvas ao decorrer do evento. Mesmo com as dificuldades no acesso à praia, o grande público não deixou de marcar presença e garantiram o sucesso da festividade.

"Foi uma experiência incrível, desde o ramal à praia nos divertimos bastante, será um dia marcante para todos", relatou uma moradora de Sena Madureira.

O show de encerramento ficou por conta do DJ Hellyabhyson, Bonde dos Kambas, Tardely Gomes & Banda, com muito Forró, Pisero, Sertanejo, Pagode e outros estilos musicais.

"Com a permissão de Deus, conseguimos realizar o encerramento do nosso festival de praia, e só tenho a agradecer todos vocês, população Murbanense, turistas e visitantes das cidades vizinhas. O evento contribui bastante para fornecer a economia local, alcançando o objetivo do evento em manter as tradições e garantir a diversidade cultural no município. Agradeço de coração a cada patrocinador que ajudaram na realização e organização da festa, em especial aos Secretários Municipais", discursou o Prefeito Toscano.

Apoio: Governador Gladson Cameli, Deputado Estadual Tanizio Sá, DJ Wagner Produções e Eventos, Agrocortex, Papelaria Betel e Fortunato Souza.

Organização: Secretaria de Administração, Secretaria de Obras, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, Secretaria de Finanças, Secretaria de Assistência Social e Chefe de Gabinete.

Galeria de fotos: