Prefeitura realiza culto ecumênico em gratidão ao ano de 2022

A Prefeitura Municipal de Manoel Urbano através do Prefeito Toscano, realizou na última sexta-feira (30), o Culto Ecumênico em gratidão à Deus pelas vitórias alcançadas neste ano de 2022. O culto foi realizado no Palco Municipal às 19:00 horas, e contou com a presença de igrejas evangélicas.

Na abertura do evento todas a igrejas cantaram alegremente o hino "Escudo - Voz da Verdade", o momento foi de muita alegria aos evangélicos, que se uniram por um único objetivo, adorar e agradecer a Deus.

A leitura do tema principal foi feita pelo Prefeito Toscano, que aproveitou o momento para deixar sua mensagem de celebração pelo ano de 2022. “Estamos chegando ao final de mais um ano, 2022 foi o primeiro ano de minha gestão, por isso, realizamos esta cerimônia religiosa para agradecer a Deus por tudo e fortalecer as esperanças para que 2023 seja ainda melhor para todos nós que fazemos parte da história deste município”, disse o Prefeito.

Todos os líderes além de deixar uma palavra para o público presente, parabenizaram o gestor pela atitude em realizar o evento com a participação das igrejas locais. A Pregação foi realizada pelo Pastor Abraão Gomes da Igreja Assembleia de Deus.