Prefeitura realiza corrida pedestre almiro ferreira

𝗣𝗼𝗿 𝗘𝗻𝗱𝗿𝗲𝗼 𝗠𝗲𝗻𝗱𝗲𝘀/𝗔𝗦𝗖𝗢𝗠-𝗠𝗨

𝗦𝗲𝘅𝘁𝗮-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮 𝟬𝟱 𝗱𝗲 𝗠𝗮𝗶𝗼 - 𝟮𝟬𝟮𝟯

Em alusão ao aniversário da cidade, a Prefeitura de Manoel Urbano por meio da Secretaria Municipal de Esporte com apoio do Prefeito Toscano, realizou na manhã desta sexta-feira (05), a corrida pedestre Almiro Ferreira.

Em uma manhã chuvosa, o evento reuniu atletas de todas as idades e de outros municípios do Acre, promovendo uma competição saudável, recebendo os aplausos e carinho do público presente. O percurso foi pelo anel viário da cidade.

O vencedor da corrida foi o atleta Evandro de Rio Branco, que faturou a premiação no valor de R$1.000 2.º Lugar: Jaílson (Rio Branco) R$700 3.º Lugar: Caio (Bujari) R$500

“Fica nosso agradecimento aos atletas pela participação, a todos os servidores que contribuíram para o sucesso da corrida, e aos nossos visitantes. Nosso evento está lindo e divertido, espero que todos aproveitem da melhor maneira”, comentou o Prefeito Toscano, que está cumprindo agenda em Rio Branco, mas esteve acompanhando tudo pelas redes sociais.

Galeria de fotos: