Prefeitura realiza 1º torneio de futebol de campo da Independência

Assessoria de Comunicação PMMU Quarta-feira 06 de setembro - 2023

Realizado nesta quarta-feira (06), o 1º Torneio de Futebol de Campo comemorativo ao dia da Independência do Brasil, promovido pelo Prefeito Toscano Velozo com patrocínio do Deputado Estadual Tanízio Sá, DJ Wagner, Agrocortex e Câmara de Vereadores, onde reuniu centenas de desportistas e torcedores do município, para um dia de muito futebol no campo Ferreirão.

A competição contou com a participação de 22 equipes da zona rural e urbana, com dois tempos de 15×15. A continuação dos jogos da 2ª fase será realizada amanhã, quinta-feira (07), após o hasteamento da bandeira, onde conheceremos os classificados para a disputa do terceiro lugar, semifinal e final do emocionante torneio.

O prefeito Toscano Velozo prestigiou o evento e em seu discurso falou da felicidade em realizar e ver a competição reunindo vários atletas que gostam de futebol. “Incentivar e promover o avanço do esporte no nosso município é um dos nossos objetivos. É uma satisfação muito grande ver que cada um que está neste campo demonstra que não se trata de dinheiro, nem de prêmio, mas do amor ao esporte. É um compromisso nosso, parabéns a equipe organizadora e aos patrocinadores que contribuíram para esse momento”, concluiu.

Também marcou presença o Deputado Estadual Tanízio Sá, Vereadores, Secretários Municipais, Chefe de Gabinete, Empresários e comunidade local.

Galeria de fotos: