Prefeitura prepara ruas para receber camada asfáltica na operação tapa buracos

Por determinação do Prefeito Toscano Velozo, a Secretaria Municipal de Obras está se preparando para iniciar a Operação Tapa Buraco com camada asfáltica. As equipes iniciaram nesta semana limpezas nas vias e perfuração do asfalto danificado, o serviço é a preparação para o ponta-pé da ação de recuperação das ruas.

Desde o início do mês de setembro, o Prefeito reforçou os serviços de recuperação das avenidas, limpezas e remoção de entulhos, dando mais agilidade aos serviços do município. "O trabalho não pode parar, vamos intensificar os preparativos para receber o asfalto antes do período chuvoso, nossa equipe está empenhada", destacou o gestor.

Segundo o Secretário Cleudon Vieira, este é apenas o começo das ações de infraestrutura no município. "Esta ação é apenas o início das melhorias que estão chegando. "Nosso Prefeito não tem medido esforços para poder trazer melhorias para a população, o mesmo determinou que todas as ruas fossem limpas e preparadas para o início da operação, assim melhorando a trafegabilidade das vias públicas" disse.

Galeria de fotos: