Prefeitura prepara Rua Dalila para receber tratamento asfáltico

A prefeitura de Manoel Urbano vem investindo muito em infraestrutura, beneficiando diversas ruas e bairros da cidade, levando uma logística adequada, progresso e esperança a população. Nesta semana, a prefeitura já prepara a rua Dalila, em frente a garagem municipal para receber tratamento asfáltico.

A rua Dalila é uma via de acesso importante, conecta as vias a rua Francisco Ferreira Mendes e a rua Valter Magalhães no São Francisco. Neste momento a via está sendo preparada para ser asfaltada já nos próximos dias. Serão mais de 70 metros benefciado, recebendo inclusive meio-fio e sarjeta.

O chefe do executivo municipal, prefeito Tanízio Sá afirmou que nos próximos dias a rua já está pronta e uma nova história inicia para os moradores.

"Benfeitorias são importantes, valoriza a cidade, a comunidade, os imóveis, todos ganham. Temos trabalhado de forma intensa, buscando recursos para Manoel Urbano, firmando parcerias, usando recursos próprios para avançar na infraestrutura da cidade e trazer o progresso para a população" destacou o prefeito.