Prefeitura prepara o cemitério para o dia de finados

Em Manoel Urbano, Prefeitura prepara o cemitério para o dia de finados.

A Secretaria de Obras, iniciou várias manutenções no “Cemitério São João Batistas”, no final da Valério Caldas de Magalhães, para o dia de finados que, este ano cairá na terça-feira, tradicionalmente no dia dois de novembro.

O prefeito Tanízio Sá quer que tudo esteja pronto antecipadamente, para receber os familiares que irão visitar seus entes queridos. O secretário de obras, Cleudon Vieira falou que além da roçagem, será feito a limpeza da capela, manutenção da água do Depasa, e iluminação.

O secretário, também, faz um apelo à todas às famílias que tem entes queridos sepultados no antigo cemitério, que visitem o local e façam a manutenção ou substituição de cada cruz, antecipadamente, pois muitas estão apodrecidas e não tem mais inscrição de data nem de nomes.