Prefeitura Municipal de Manoel Urbano realizou Saúde Itinerante no Alto Purus

A Prefeitura Municipal de Manoel Urbano através da Secretaria de Saúde, realizou atendimento Itinerante no alto Purus, do dia 19 ao dia 26 de Maio. Foram realizados atendimentos de consulta médica, odontológica e enfermagem, incluindo teste rápido, avaliação bucal e orientações de planejamento familiar.

A Secretária de Saúde, Francisca Taumaturgo, reafirma seu compromisso de levar assistência de qualidade e acessível para todos os ribeirinhos.

O Prefeito Toscano Velozo diz que as ações da saúde são um compromisso do seu governo com a população, especialmente as mais distantes. "Nossso objetivo é atender toda a população, levar nos locais mais distantes atendimentos de saúde; médico, dentista, exames e medicamentos" disse o prefeito.

𝗔𝘁𝗲𝗻𝗱𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗺é𝗱𝗶𝗰𝗼: 𝗗𝗿. 𝗗𝗶𝗲𝗴𝗼 - 380 Satura - 01

𝗔𝘁𝗲𝗻𝗱𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗲𝗻𝗳𝗲𝗿𝗺𝗮𝗴𝗲𝗺: 𝗠𝗮𝗿𝗶𝗹𝗲𝘂𝗱𝗮 Vacinas: Influenza - 72 Pessoas Tríplice viral - 42 Pessoas Vacina contra o covid 19 - 174 pessoas Vacina de rotina - 85 vacinados Curativos - 2 Procedimentos intramuscular - 8

𝗔𝘁𝗲𝗻𝗱𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: 𝗘𝗻𝗳𝗲𝗿𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗜𝗻𝗴𝗿𝗶𝗱𝘆 Pccu - 18 Puericultura - 12 Teste rápido - 80 Fechando de pré-natal - 01 Procedimentos - 6 intramuscular Venoso - 02 Consulta - 04

𝗣𝗿𝗼𝗰𝗲𝗱𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗼𝗱𝗼𝗻𝘁𝗼𝗹ó𝗴𝗶𝗰𝗼: 𝗗𝗲𝗻𝘁𝗶𝘀𝘁𝗮 𝗙𝗿𝗮𝗻𝗰𝗶𝗺𝗮𝗿 Procedimentos - 361