Prefeitura investe 350 mil reais em asfaltamento no Bairro do Baião

A Prefeitura de Manoel Urbano, gestão Tanízio Sá (MDB) está investindo 350 mil reais de recursos próprios para asfaltamento do bairro do Baião. A obra já começou e a materialização do sonho dos moradores também, que estão felicidades com o benefício.

Tanízio Sá, anunciou em 11 de junho que realizaria a obra no bairro para beneficiar os moradores, e num prazo de 30 dias, cumpre com sua palavra.

As ruas beneficiadas com suas ramificações são a Chagas Sabino e James Saraiva que dão acesso ao aeroporto e ao Bairro do Baião. Tanizio Sá, afirmou que essa obra está se realizando hoje devido as economias feitas na prefeitura com cortes de despesas diversas.

Os moradores do Bairro do Baião que um dia plantaram bananeiras e tiraram fotos tarrafeando como que pescando nos poços no meio da Rua James Saraiva em protesto e revolta ao total abandono da rua cheia de buracos e lama, hoje comemoram com alegria a chegada do asfalto à sua porta e agradecem ao prefeito Tanízio Sá.

A obra foi orçada em 350 mil reais e é uma grande conquista para os moradores do lugar com cerca de 170 (cento e setenta) famílias com média de três a seis pessoas por casa.

O prefeito afirma que essa realização é marco importante da sua gestão, pois contemplada a comunidade de um dos bairros mais antigos de Manoel Urbano, local onde as primeiras famílias a morar na cidade se instalaram, às margens das praias do Rio Purus.

Galeria de foto:

#Prefeitura de Manoel Urbano

#O Futuro Começa Agora!

#Prefeito Tanizio Sá

#Compromisso com infraestrutura e urbanização