Prefeitura intensifica operação tapa buracos em ruas do município

Assessoria de Comunicação Terça-feira 04 de julho

Zelar pela melhoria de ruas e avenidas de diferentes localidades do Município é um trabalho constante da Prefeitura Municipal de Manoel Urbano. Por ordem do Prefeito Toscano Velozo, a Secretaria Municipal de Obras realizou operações tapa-buracos nas ruas Francisco Ferreira Mendes e Mendes Araújo, na manhã desta terça-feira (04/07). O trabalho dá continuidade às ações constantes de manutenção do espaço urbano, que visa à melhoria e à reparação da trafegabilidade.

Outras ações da Secretaria Municipal de Obras darão prioridade às demandas de zeladoria por meio do gestor municipal, Toscano Velozo, como ações de limpeza de vias, retirada de entulhos, roçada, dentre outros. Os trabalhos executados fazem parte de um cronograma planejado pela Secretaria, que se expandem para todos os bairros que necessitem de serviços.