Prefeitura instala mais kits de leds na área urbana de Manoel Urbano

Prefeitura continua com agenda de instalação de kits de leds na área urbana de Manoel Urbano.

A Secretaria de Obras está intensificando a instalação dos kits de leds, nas ruas Mendes Araújo, Rio Branco, Macapá, Francisco Freitas, José Francisco do Nascimento, Chagas Sabino, Antônio Coelho de Brito e a Paulo VI.

A instalação dos kits, estão sendo coordenadas pelo chefe de transportes, Jezaias Mendes (O Jeza) que, segundo ele, concluirá os trabalhos ainda essa semana. O objetivo é proporcionar iluminação de qualidade, que é uma condição essencial para a segurança pública e bem estar da população.

Em transmissão ao vivo, o Prefeito Tanízio Sá, falou que esses kits são fruto do convênio entre a empresa ENERGISA e a prefeitura, dos quais participaram quatorze municípios e até o momento, somente Manoel Urbano conseguiu cumprir os requisitos estabelecidos pela Empresa.

O gestor comentou também que, os kits de leds, depois de instalados, trarão uma grande economia de energia para os cofres da prefeitura, sendo agora esses valores, antes gasto com energia, agora reprogramados para outras obras essenciais no município.