Prefeitura inicia serviços de açudagem para produtores rurais

“Uma Administração para Todos” é a gestão que caminha de mãos dadas com o trabalho. Por determinação do Prefeito Toscano, a Prefeitura de Manoel Urbano através da Secretaria Municipal de Agricultura, iniciou a construção de açude do produtor rural Luiz Cardoso, conhecido como Barrão.

O chefe do executivo, Toscano Velozo, junto do Secretário Jezaias Mendes, Vereador Alberto Ferreira (Careca) e Vereador Valdecino Queiroz (Tromba), estiveram acompanhando e vistoriando os trabalhos de construção do açude que muito vem somar na melhor qualidade de vida dos produtores contemplados, e tantos outros que ainda serão. Trabalho que são constantemente acompanhados pela Secretaria Municipal de Agricultara através de sua equipe técnica composta por operadores de máquinas.

“É algo que vem muito bem e em boa hora, pois uma propriedade sem água não serve para nada. Além disso, posso usar o espaço para criar alguns peixes, tanto para consumo próprio como para comercialização”, comentou o produtor Luiz, que agradeceu o trabalho da gestão municipal.