Prefeitura inicia os preparativos mais cedo para o Natal 2020 em Manoel Urbano

Os preparativos para a tão esperada comemoração natalina de 2020, iniciaram mais cedo em Manoel Urbano, e promete proporcionar aos nossos cidadãos um lindo natal para todos.

O prefeito reeleito Tanízio Sá, dividiu equipes para cuidar dos detalhes dos preparativos que com certeza deixara a nossa Vila Castelo com uma linda vista para ser apreciada pelos murbanenses amantes do natal.

Para a realização do “Projeto Natal nas Ruas de Manoel Urbano para os Murbanenses” Temos a colaboração entre as Secretarias de Educação, Obras, Saúde e apoiadores e em destaque uma parceria com Governador Gladson Cameli, que levarão os créditos.

A Iluminação iniciará na entrada da cidade, na Rua Francisco Ferreira Mendes no Triangulo, seguindo ao longo da Presidente Castelo Branco e terminando no final da Valério Caldas de Magalhães onde serão instalados os adornos natalinos em árvores e postes ao longo dessas ruas, uma cortesia do Governo do Estado.

O ponto principal onde será instalado o presépio, e ornamentações nas árvores, será na praça central, então prepare seu celular para compartilhar lindas fotos com seus familiares e amigos.

O prefeito reeleito Tanízio Sá, afirma estar cheio de expectativas e espera oferecer o melhor a todas as famílias de sua cidade, algo diferente e impactante que orgulhe as pessoas que moram aqui.

Fonte da noticia: AcreOnLineBr